Meu Malvado Favorito - Filme Completo Dublado em Português

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. O longa-metragem conta a história de Gru, um vilão ganancioso que sonha em roubar a lua. Para concretizar o seu plano, ele precisa de uma arma especial, que se encontra em posse de um rival poderoso.

Ao longo do filme, Gru é surpreendido pela presença de três órfãs, que acabam se tornando peças-chave para a sua transformação. Com a ajuda dos minions, Gru descobre o verdadeiro valor da amizade e do amor, deixando de lado a vida de vilão e se tornando um herói improvável.

A animação foi produzida pela Illumination Entertainment e lançada em 2010. Desde então, tornou-se um dos maiores sucessos da carreira da produtora, gerando duas sequências igualmente divertidas.

Os personagens secundários também são o ponto alto do filme. Os minions, por exemplo, são responsáveis por boa parte das trapalhadas e gargalhadas. Esses pequenos seres amarelos se tornaram um fenômeno à parte, ganhando a simpatia do público de todas as idades.

Além disso, a trilha sonora é um elemento importante para a ambientação da história. A escolha de músicas dançantes e descontraídas faz com que o espectador se sinta imerso no universo de Meu Malvado Favorito.

Conclusão

Assistir a Meu Malvado Favorito é a garantia de um momento de diversão e entretenimento para toda a família. O filme conta com uma trama simples e envolvente, personagens carismáticos e divertidos, além de uma trilha sonora contagiante. Aproveite o nosso conteúdo e assista ao filme completo dublado em português!