Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e cheio de aventura, mas que não traz grandes surpresas para o público. A animação produzida pela Illumination Entertainment conta com personagens já bem conhecidos, como o vilão Gru, suas três filhas adotivas e, claro, seus fiéis Minions. Além disso, a trama traz algumas novidades, como o irmão gêmeo de Gru, Dru, que ajuda o protagonista a enfrentar um novo vilão: Balthazar Bratt.

Bratt é um personagem curioso e que poderia render mais para a trama. Ele é um ex-astro de TV dos anos 80 que, após ser demitido da emissora, decide tomar vingança e colocar em prática seus planos de dominação. O vilão tem um visual interessante, com as ombreiras e as calças apertadas da época, e ainda conta com uma trilha sonora divertida repleta de clássicos dos anos 80.

Os Minions, claro, são um dos pontos altos do filme. Eles têm uma participação um pouco mais enxuta do que nos outros filmes da franquia, mas ainda assim arrancam risadas do público. Os pequenos seres amarelos agora têm um encontro com seu antepassado, o primeiro Minion que surgiu na Terra, e isso traz uma das cenas mais engraçadas do filme.

No entanto, apesar de todas essas qualidades, Meu Malvado Favorito 3 não traz grandes surpresas para o público. A trama é previsível e segue os mesmos elementos dos filmes anteriores da franquia. O conflito em família de Gru e Dru, por exemplo, poderia ter sido explorado de maneira mais profunda e emocionante, mas acaba seguindo um caminho muito batido. A história também sofre com alguns momentos de enrolação, que poderiam ter sido cortados na edição final.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e que agrada aos fãs da franquia e de filmes de animação. No entanto, falta um pouco de originalidade e inovação na trama para realmente surpreender o público. Ainda assim, vale a pena assistir pelas cenas engraçadas, os personagens carismáticos e a trilha sonora nostálgica.

Palavras-chave: Meu Malvado Favorito 3, filme de animação, crítica de cinema, Illumination Entertainment, Gru, Dru, Minions.

Descrição: Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação produzido pela Illumination Entertainment, com Gru, suas três filhas adotivas e seus fiéis Minions enfrentando o ex-astro da TV Balthazar Bratt. A crítica aponta que o longa é divertido, mas previsível e com momentos de enrolação. Os Minions são um dos pontos altos, assim como a trilha sonora nostálgica.